sábado, 24 de março de 2018

Comentarista detona time do Flamengo: 'É acomodado, se ganhar ou perder tanto faz'

Críticas vieram após eliminação da equipe na Taça Rio

Partida entre Flamengo e Fluminense - Alexandre Brum

Rio - Fluminense e Flamengo empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira e o Rubro-Negro foi eliminado da Taça Rio, já que precisava da vitória para avançar à final do turno. Diante da atuação do time da Gávea, o comentarista Fábio Sormani, durante o programa 'FOX Sports Rádio', detonou a postura da equipe e disse que falta vontade dos jogadores.

"O time do Flamengo é apático. Acomodado. O cara pega o salário e aperta o botão 'que se dane'. Jogadores realizados e que parecem que não tem mais o que fazer. Se ganhar, se perder, tanto faz. O Flamengo jogar o que tem jogado é uma vergonha", criticou Sormani.

O Flamengo entra em campo novamente pela semifinal do Campeonato Carioca, mas ainda sem adversário definido. A partida será na próxima quarta-feira. Se o Botafogo for campeão da Taça Rio, o Flamengo tem pela frente o Vasco. Caso o Fluminense ganhe, o duelo será contra o Botafogo.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário