terça-feira, 13 de março de 2018

Saiba quem era Mina Basaran, a milionária morta em acidente aéreo

HERDEIRA MORTA EM ACIDENTE AÉREO ERA SOCIALITE E 'DIGITAL INFLUENCER'
Saiba quem era Mina Basaran, a milionária morta em acidente aéreo

A jovem Mina Basaran, morta no acidente aéreo neste domingo (11), após comemorar sua despedida de solteira com um grupo de amigas em Dubai, era socialite e influenciadora digital.

O pai de Mina é um empresário bilionário. Ela, por sua vez, era proprietária do Ramada Resort Bodrum, na Turquia, e da agência de passeios de barco CMB Yachts. Ela também atuava como membro do conselho de administração da Başaran Yatırım Holding, que reúne empresas nas áreas de turismo e aviação.

Entre os feitos na área da moda, Mina chegou a fazer em 2017 um ensaio fotográfico da revista de moda Vogue, destacando que usava joias e roupas de marcas famosas.

O perfil no Instagram de Mina Basaran soma 86 mil seguidores. Aos 28 anos, ela era noiva do turco Murat Gezer desde outubro de 2017 e se casaria em abril.

Acidente
O grupo que incluía Mina e mais sete amigas, além da tripulação, estava voltando para Istambul, vindos de Dubai, onde ela fez a despedida de solteira. O avião particular, que pertencia à família de Mina, caiu em uma região montanhosa da Turquia.

Todas as 11 pessoas que estavam a bordo morreram, segundo anunciou o ministério de Transportes da Turquia. A queda ocorreu às 8h09 (hora local, 11h39 em Brasília), pouco depois de o piloto reportar "problemas técnicos" e pedir autorização para descida.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário