quarta-feira, 21 de março de 2018

Jogador da seleção argentina afirma que ídolo do Flamengo o inspirou no futebol

Atacante tem cláusula de rescisão de cerca de R$ 440 milhões


Itália - O jogador argentino Mauro Icardi defende a Inter de Milão com muito orgulho. Apesar de ter nascido na América do Sul, o atleta revelou em entrevista recente que é uma apaixonado pelo clube italiano. Além disso, ele escolheu um brasileiro como o seu grande ídolo.

“Sou interista desde pequeno porque jogava no Play Station e escolhia sempre a Inter, sempre. Escolhia a Inter porque estava o Adriano, e eu amava isso”, disse o argentino em entrevista à revista italiana Rivista Undici.

O jogador tem uma cláusula de rescisão de 110 milhões de euros (cerca de R$ 440 milhões). Ele disse que deseja permanecer na Inter de Milão, mas disse considerar baixo o valor.

“Considerando como está o mercado hoje, sim. Mas no clube sabem o que eu quero e todos estamos muito tranquilos”, completou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário