sexta-feira, 9 de março de 2018

Dorival balança forte e pode cair nesta sexta

São Paulo sofreu quinta derrota em 11 jogos no Paulistão (Bruno Ulivieri/Gazeta Press)

A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, nesta quinta, no Allianz Parque, com atuação desastrosa principalmente no primeiro tempo, pode ter sido a última partida de Dorival Júnior no comando do São Paulo. O Blog apurou com três fontes diferentes que o treinador vive seu momento de maior contestação desde que foi contratado, em 5 de julho do ano passado.

Uma reunião nesta sexta-feira pode determinar a demissão do treinador. O encontro, marcado inicialmente para o CT da Barra Funda, terá as presenças do diretor-executivo de futebol Raí, do coordenador Ricardo Rocha e do presidente Leco, além do próprio Dorival.

A pressão interna é tremenda, a ponto de até aqueles que o defenderam depois das derrotas para Santos e Ituano e o empate com a Ferroviária não terem mais convicção no trabalho do técnico. O fato de não haver multa rescisória em caso de demissão é só mais um ponto que joga a favor da saída de Dorival mesmo às vésperas do mata-mata do Paulistão.

Com 14 pontos, o Tricolor precisa de uma vitória na última rodada da fase de grupos, no domingo, para manter a liderança do Grupo B, assegurando o direito de jogar a partida de volta das quartas de final como mandante.

O São Paulo é o líder com pior campanha. Somando a pontuação de todos os 16 participantes, o time de Dorival tem só a 8ª melhor classificação. São quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, com nove gols a favor e dez contra – o saldo é negativo em um gol.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário