segunda-feira, 19 de março de 2018

Viúva de Marielle: 'Não consigo acreditar que ela não vai voltar para casa'

Novas imagens mostram motorista da vereadora caminhando ao lado do carro onde estariam seus assassinos

Monica e Marielle programavam casamento para o próximo ano - Reprodução / Facebook

A viúva de Marielle Franco, executada a tiros na quarta-feira, no Estácio, região central do Rio, está inconsolável. Monica Benício, que vivia há cerca de um ano com a vereadora do Psol na mesma casa, não conseguiu conter as lágrimas, durante reportagem mostrada na noite deste domingo no Fantástico, da Rede Globo. Chorou muito. E lamentou:

"Eu ainda não consigo acreditar que ela não vai voltar para casa", balbuciou. Elas programavam casar no ano que vem. "Desde a primeira vez que a vi houve empatia". Entre idas e vindas, elas se relacionaram por cerca de 12 anos.

A viúva do motorista Anderson Gomes, Ágatha Reis, também falou ao programa:

"Ele era a rocha da nossa casa. Sei que vou ficar sem chão por algum tempo", afirmou a viúva, também muito abalada.

A reportagem também mostrou novas imagens de câmeras de segurança da Rua dos Inválidos, na Lapa, onde Marielle e Anderson estavam pouco antes de serem assassinados, a cerca de quatro quilômetros dali, na Rua João Paulo I. Nos registros, o motorista aparece caminhando na calçada, a cerca de um metro do carro onde estavam os suspeitos do crime. Em outro momento, ao estacionar numa vaga, quase bateu no veículo dos supostos criminosos.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário