quarta-feira, 28 de março de 2018

Responsabilizada por queda de rendimento de atleta, namorada é ameaçada de morte

Pelas redes sociais, ela encaminhou os ataques para a Polícia Federal

A atriz e modelo espanhola Sara Sálamo - Reprodução Instagram

Espanha - Considerado uma das esperanças do futebol espanhol, o apoiador Isco, de 25 anos, está passando por um momento complicado na sua vida pessoal. A namorada do atleta, a atriz Sara Sálamo, foi ameaçada de morte por um internauta, que se disse torcedor do Real Madrid, clube que o meia defende.


Sara tem sido alvo recorrente de ataques de alguns torcedores merengues por conta de uma suposta queda de rendimento técnico do meia. Pela sua conta no Twitter, ela afirmou que irá denunciar os agressores para a Polícia Federal da Espanha.

O caso ficou mais grave nessa quinta, quando ela recebeu ameaça de morte por meio da rede social. Depois da denúncia feita pela atriz, o internauta apagou a postagem com a agressão feita no Twitter. A polícia usou seu canal na rede social para responder rapidamente a atriz e informá-la sobre como proceder em relação às ameaças.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário