domingo, 25 de março de 2018

Tite esboça Seleção com Fernandinho na vaga de Douglas Costa para terça

Brasil enfrenta a Alemanha nesta terça-feira em amistoso

Tite pode fazer alteração na escalação do Brasil - Pedro Martins / MoWA Press

Alemanha - O time do Brasil que enfrenta a Alemanha nesta terça-feira, em amistoso que será realizado em Berlim, deve ter em campo Fernandinho, que estava na partida em 2014 entre as duas seleções e que terminou com um placar histórico de 7 a 1 para o adversário, na semifinal da Copa do Mundo.

O jogador deve ser a escolha de Tite para substituir Douglas Costa. Neste domingo, o técnico realizou o segundo treino da seleção em Berlim, no estádio An Der Alter Forsterei. Depois da vitória sobre a Rússia por 3 a 0, na última sexta, a atividade deste domingo foi a primeira em que Tite contará com todos seus jogadores.

Fernandinho deverá formar meio de campo com Casemiro e Paulinho, em uma formação mais fechada para conter um time alemão que promete entrar em campo com uma composição mais ousada daquela utilizada diante dos russos. De resto, a escalação deverá ser a mesma que venceu em Moscou.

Em um dos cantos do gramado, o treinador montou o que aparentava ser seu time titular: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Fernandinho; Willian, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho. Desses, apenas Willian e Paulinho entraram em campo naquela partida de 2014, além do próprio Fernandinho, único deles que foi titular.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário