terça-feira, 27 de março de 2018

Júlio Cesar descarta prorrogar contrato com o Flamengo: 'Falta um mês e pouco'

Goleiro admitiu a possibilidade de uma partida de encerramento

Júlio César é ídolo da torcida do Flamengo - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Rio - Apesar dos pedidos, a carreira de Júlio Cesar está mesmo chegando ao fim. O goleiro, de 38 anos, irá mesmo se aposentar no fim do Carioca. O jogador admitiu, no entanto, a possibilidade de uma partida para marcar a sua despedida do Flamengo e dos gramados.

“Muita gente me pergunta realmente em relação a prorrogar o contrato, mas foi uma coisa que ficou bem clara entre Júlio Cesar e a diretoria do Flamengo. Está muito bacana essa parceria, só tenho a agradecer a toda direção pela oportunidade que estão me dando de encerrar minha carreira aqui no Flamengo. São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco. Depois do Carioca conquistado se Papai do Céu abençoar, e a gente fizer um bom trabalho, aí pode ser que se pense em um jogo festivo e de despedida”, disse o goleiro rubro-negro.

Desde que voltou ao clube, Júlio Cesar só recebeu uma oportunidade de atuar com a camisa rubro-negra, na partida contra o Boavista. Mesmo assim, o goleiro rechaçou qualquer descontentamento com a falta de chance de estar em campo.

“As coisas vêm acontecendo e a gente tem que respeitar, até porque Diego vinha de lesão, tem que ter ritmo de jogo e tem que jogar. É o goleiro titular, é o goleiro da Libertadores. Estou ali para quando o Flamengo precisar. Se tiver oportunidade de jogar um jogo ou outro, vou ficar muito feliz”, declarou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário