domingo, 25 de março de 2018

'Já jogam juntos'! Jornal espanhol se anima com foto de Vinicius Júnior ao lado de Neymar

Revelação foi comprada pelo Real Madrid, que alimenta esperanças de ter o camisa 10 da seleção brasileira

Foto de Neymar e Vinicius Júnior foi destaque na imprensa espanhola - Reprodução Internet

Espanha - A foto publicada nas redes sociais por Vinicius Júnior e Neymar que mostra os dois juntos em Mangaratiba foi capa do jornal espanhol "As". A publicação utilizou o encontro dos dois para especular uma possível aproximação do craque da seleção brasileira do clube espanhol.

"Neymar e Vinicius Já jogam juntos", diz a manchete da publicação, que afirma que o futuro reforço do Real Madrid começa a "acumular padrinhos", citando, também Ronaldinho Gaúcho. De acordo com a publicação, o jogador do Flamengo visitou Neymar acompanhado de seu irmão mais novo, usando um helicóptero. Ele teria sido convidado para um torneio de pôquer junto aos "parças" do craque.

Vinicius foi contratado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões) e deve se apresentar à equipe espanhola no começo do ano que vem. Neymar, por sua vez, chegou ao PSG no começo da atual temporada, mas vem sendo alvo de especulações que apontam para uma possível transferência para o clube merengue nos próximos anos.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário