Fernando Miranda, que presidiu o Inter entre 2000 e 2001, agrediu jornalista Julio Ribeiro, um dia depois da queda do Inter
Fernando Miranda acera soco no jornalista Julio Ribeiro (Reprodução)
Um dia depois do inédito rebaixamento do Inter à Série B do Brasileirão, seu ex-presidente Fernando Miranda perdeu a cabeça, ao vivo e a cores. O ex-dirigente, que presidiu o Inter entre 2000 e 2001, se irritou com o jornalista Julio Ribeiro e lhe acertou um soco no rosto, durante o programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV.
Miranda e Ribeiro discutiam os motivos que levaram a queda do Inter, até que o ex-presidente se descontrolou. Ernani Campelo, outro jornalista presentem tentou separar a briga, antes que o programa saísse do ar.
Em seu Facebook, Julio Ribeiro, que é torcedor do Inter, se disse “abalado” com o ocorrido e prometeu entrar na Justiça contra Fernando Miranda. “Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Amanhã pela manhã, vou contar detalhadamente o que aconteceu. (…) Já acionei meu advogado e amanha mesmo ingresso com uma ação contra esse descontrolado.”
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário