Técnico comandou o time de São Januário entre 2011 e 2012
Rio - O retorno de Cristóvão Borges foi anunciado pelo Vasco, na última terça-feira. Após quatro anos, o técnico retoma o comando do Cruzmaltino, que o revelou como treinador. Nesta quarta-feira, Cristóvão vestiu a camisa da comissão técnica em São Januário e falou sobre as experiências vividas com a equipe entre 2011 e 2012.
Treinador falou pela primeira vez após o retorno para São Januário - Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação
"Eu tô muito feliz. É uma sensação muito boa estar voltando para casa, onde comecei minha carreira e vivi junto com a torcida grandes momentos, momentos importantes. Estar voltando me traz boas lembranças. Estou bastante motivado para que a gente faça um 2017 maravilhoso e vitorioso", disse o treinador em um vídeo postado nas redes sociais do clube.
Cristóvão Borges exaltou o papel da torcida na campanha que devolveu o Vasco à Primeira Divisão. O treinador aproveitou para pedir que os vascaínos sigam dando apoio ao Cruzmaltino.
"Que a torcida continue dando várias demonstrações que sempre deu e que deu no final da temporada. Jogando junto e sendo decisiva, como sempre foi. Nós vamos precisar disso. Vou procurar corresponder a essa grandeza da nossa torcida e o fator decisivo que ela é com esse apoio que ela sempre nos deu. Vamos procurar ser merecedores disso fazendo um grande trabalho", concluiu.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário