sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mais de 5 mil alunos estão sem aula após operação da PM no Complexo da Maré

Durante ação um homem foi baleado e socorrido para o Hospital Geral de Bonsucesso. Polícia Militar busca por traficantes e drogas nas comunidades do Parque União e Nova Holanda

Rio - Mais de cinco mil alunos, de 22 unidades de educação, estão sem aula na manhã desta sexta-feira, após uma operação da Polícia Militar, nas comunidades do Parque União e Nova Holanda, no Complexo da Maré. A ação acontece desde as primeiras horas da manhã, e na ação pelo menos uma pessoa foi baleada.

Batalhão de Choque (BPChq), Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estão na Comunidade - Reprodução TV Globo

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Choque (BPChq), Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) fazem uma operação nas comunidades para reprimir o trafico de drogas e tentar prender traficantes. Um homem, identificado como Antônio Jorge Pereira, de 49 anos levou um tiro no ombro esquerdo, no Parque União e foi encaminhado para o Hospital Federal de Bonsucesso. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Militar ainda não informou se já há prisões ou apreensões.

Segundo a Secretaria estadual de Educação (SEEDUC), a Escola Professor César Pernetta suspendeu todas as suas atividades nesta manhã. Ainda segundo a pasta, os conteúdos das aulas perdidas serão repostos. A Secretaria municipal de Educação (SME) afirmou que 11 escolas, três creches e sete espaços de desenvolvimento infantil (EDIs) estão sem atendimento nesta sexta-feira. As unidades atendem 5.427 alunos. Por fim, a SME esclarece, ainda, que o conteúdo didático será reposto.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário