quarta-feira, 12 de abril de 2017

Morador de AL é contratado por rede social para traficar e acaba preso em MS

Prisão foi na terça-feira (11), em rodovia de Ponta Porã. Suspeito disse que transportava droga a pedido de um tio de criação.

Tabletes de entorpecente foram encontrados em vários locais do carro (Foto: PRF/ Divulgação)

Um mecânico de 27 anos foi preso terça-feira (11), na BR-463, em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, com 78 quilos de maconha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele disse que foi contratado para transportar a droga por um tio de criação, através de contato por rede social.

O morador de Alagoas conduzia um carro de passeio e foi abordado pelos policiais poucos quilômetros depois da área urbana de Ponta Porã. Nervoso, primeiramente, disse aos agentes que tinha ido ao município sul-mato-grossense buscar o carro do tio que havia se acidentado em viagem para visitar parentes.

Os policiais desconfiaram da história do mecânico e em revista no veículo encontraram fundo falso sob o porta malas, no parachoque traseiro, no painel, nas laterais traseiras e no paralama dianteiros.

Depois da constatação do tráfico, o suspeito contou que havia sido contratado pelo tio de criação que mora em Bauru (SP) e que estava na cidade desde 8 de abril, ficando hospedado em um hotel até dia 11.

No entanto, os policiais encontraram bilhetes de viagem com datas diferentes das ditas pelo mecânico e ele acabou contando que chegou em Ponta Porã no dia 1º de abril, ficou em hotel um dia e nos demais perambulou olhando placas de carro a procura do que ia viajar com o entorpecente.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário