quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Nova sala de imprensa do Flamengo levará o nome do jornalista Victorino Chermont

Repórter da 'Fox Sports' foi uma das vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense

Rio - O Flamengo anunciou nesta quarta-feira que fará uma homenagem ao repórter Victorino Chermont, uma das vítimas do acidente aéreo que envolveu a delegação da Chapecoense, na madrugada de terça-feira, em Medellín. O clube dará o nome do jornalista, que era torcedor rubro-negro, à sua nova sala de imprensa no Ninho do Urubu. A inauguração está prevista para acontecer no próximo dia 13 de dezembro.

Victorino Chermont foi uma das vítimas do acidente aéreo na Colômbia - Reprodução

Perdemos jornalistas queridos nessa tragédia. Entre eles, o rubro-negro Victorino Chermont, que dará nome a nova sala de imprensa do Ninho.

— Flamengo (@Flamengo) 30 de novembro de 2016

Victorino Chermont tinha 43 anos e foi um dos jornalistas que estavam presentes no voo. O jornalista já trabalhou na Bandeirantes, Rádio Globo, Sportv e atualmente integrava a equipe da Fox Sports, como repórter. No total, 20 jornalistas morreram no acidente.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário