terça-feira, 18 de outubro de 2016

Melania Trump: relatos de assédio foram organizados pela oposição

A esposa do candidato Donald Trump defendeu o republicano das acusações de assédio sexual. "Eu acredito no meu marido"

Melania Trump, esposa do candidato republicano Donald Trump durante o segundo debate presidencial realizado em St. Louis, no estado americano do Missouri - 09/10/2016 (Rick Wilking/AFP)

Melania Trump, mulher do candidato republicano à Casa Branca, afirmou nessa segunda-feira que seu marido foi “incitado” a fazer comentários machistas em uma gravação de 2005, divulgada na semana passada. A ex-modelo também tachou de “mentiras” as acusações de assédio sexual feitas contra Donald Trump por pelo menos oito mulheres, em sua primeira entrevista desde que os casos vieram à tona.

Para Melania, as acusações assédio contra o marido, publicadas no jornal The New York Times e na revista People, foram “organizadas pela oposição”. “Eles checaram o histórico dessas mulheres? Elas não têm nenhum fato”, afirmou à rede CNN. “Eu acredito no meu marido”.

A eslovena criticou especialmente o relato em primeira pessoa da jornalista Natasha Stoynoff, que trabalhava para a People, onde conta ter sido agarrada por Trump na casa do magnata, na época em que Melania estava grávida. “Ela escreveu na mesma reportagem que me viu na Quinta Avenida e eu perguntei ‘Natasha, por que não lhe vemos mais?’. Eu nunca fui amiga dela, não a reconheceria”, atacou.

Melania também defendeu o marido das críticas acerca do vídeo divulgado pelo Washington Post, no qual conta como usava seu status de celebridade para abusar de mulheres. “Eu disse para o meu marido que a linguagem não é apropriada, não é aceitável. Eu fiquei surpresa porque aquele não é o homem que eu conheço”, comentou. “Eles estavam em uma ‘conversa de meninos’ e ele foi levado pelo apresentador a dizer coisas ruins e sujas”, afirmou a ex-modelo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário