quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Uma mola de carro sendo esmagada por uma prensa hidráulica tem um resultado surpreendente


Se existe um canal no YouTube dedicado à esmagar objetos com uma prensa hidráulica, é porque existe um público apaixonado por ver coisas sendo espremidas. Desta vez, o canal Hydraulic Press se dedicou a submeter uma mola de carro ao tratamento especial da prensa.

“Esta é uma das coisas mais idiotas que já fizemos”, diz o dono do canal, um homem finlandês, antes de posicionar a mola de um Toyota Corolla. Ele já adianta que toma medidas de segurança para que nenhuma parte voe nele, com um cabo segurando a mola no lugar e uma caixa de acrílico para evitar que partes menores sejam lançadas longe.

Pequenas partes externas realmente voam longe, mas a mola não se quebra em dois. “Cheira a borracha queimada aqui. Não acho que posso mais devolver a peça para a loja de partes de carro”, brinca ele. Só por diversão, ele também esmaga uma mola de plástico de brinquedo. [Jalopnik]

Veja toda a ação:



Para provar que o dono da prensa hidráulica não estava brincando quando ele tomou medidas de segurança, veja o que acontece com uma mola de carro que estava comprimida e fica solta rapidamente:


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário