De acordo com informações preliminares, o casal estaria separado e o empresário tentou reatar o relacionamento com a esposa. Diante da recusa, ele a matou.
(foto: Reprodução/Internet)
Um empresário matou a esposa e logo em seguida cometeu suicídio dentro de uma academia, em Goiânia. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, no bairro Jardim Curitiba II. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o casal morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o empresário Rogério Ferreira Alves disparou dois tiros contra a vítima, Dayely Fonseca. Ainda segundo a PM, nehum dos dois tinha passagens pela polícia e nem registros de boletim de ocorrência por violência doméstica.
Informações preliminares repassadas à polícia por vizinhos da academia, apontam que o casal estaria separado e que Rogério queria reatar com Dayely. Diante da recusa, ele teria cometido o crime.
por Hellen Leite /correio
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário