Alviverde tem 63% de chances de levar o Brasileiro, Fla agora tem 23%; G-6 ajuda e Flu tem 79% de possibilidades ir à Libertadores, Botafogo tem 29%.
Rio - O tropeço do Flamengo contra o São Paulo e a vitória do Palmeiras contra o Santa Cruz deixaram o Verdão abrir vantagem na tabela e também colocaram o Alviverde como a equipe que tem mais chances de título disparada. Com o resultado, o clube paulista tem 63% de possibilidades de levantar a taça que não vem desde 1994. Em segundo lugar, o Rubro-Negro tem 23%. Atlético-MG, Santos e Fluminense ainda podem sonhar com o Brasileiro. O Galo tem 11%, o Peixe 2% e o Tricolor 1%.
Empate dificultou a vida do Flamengo na luta pelo título - Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Na disputa por uma vaga na Libertadores, uma reviravolta aconteceu. Com a ampliação da competição já para 2017, o Brasileirão vai classificar seis equipes para o torneio sul-americano. Com isso, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG tem 99% de chances de terminarem o Brasileiro no G-6. O Santos tem 91%, o Fluminense tem 79%. A partir do Atlético-PR a briga se intensifica. O Furacão vem com 38%, o Botafogo tem 29%, o Corinthians tem 26%, o Grêmio conta com 17%, a Ponte Preta tem 11%, a Chapecoense sobrevive brigando com 6%, o Coritiba passa a ter chances com 2%, a mesma possibilidade do Vitória e do São Paulo.
G-6 deixou o Fluminense com muitas chances de chegar a Libertadores - Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação
A luta contra o rebaixamento segue bem disputada. Virtualmente rebaixados, o América-MG e o Santa Cruz tem 99% e 98% respectivamente de risco de queda. Depois vem o Internacional com 63%, fechando a degola, o Figueirense tem 55%. O Cruzeiro aparece logo depois com risco de 33%, seguido pelo Sport que conta com 23%. Um pouco mais distante, o São Paulo conta com 10% de risco de ser rebaixado, o Vitória, apesar de figurar na frente do Tricolor do Morumbi, está em situação pior e tem 13%, o Coritiba tem 8%, a Chapecoense 3%, a Ponte Preta, 2 % e o Grêmio tem risco de 1%.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário