terça-feira, 18 de outubro de 2016

Fluminense protocola no STJD pedido de anulação do clássico Fla-Flu

Tricolor reclama de interferência externa no gol anulado de Henrique

Fluminense entrou com recurso pedindo a anulação do clássico contra o Flamengo - Reprodução Internet

Rio - Dentro de campo, o clássico Fla-Flu acabou com vitória do Rubro-Negro por 2 a 1. Mas fora das quatros linhas, o duelo está longe de acabar. Nesta segunda-feira, a equipe tricolor protocolou junto ao STJD o pedido de anulação da partida, alegando interferêcia externa na marcação de impedimento no gol marcado por Henrique por parte do árbitro Sandro Meira Ricci.

O lance aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Henrique cabeceou e marcou o gol que naquele momento empataria a partida. Em um primeiro momento, Emerson Augusto de Carvalho assinalou impedimento no lance. Mas logo após a reclamação dos tricolores, chamou Sandro Meira Ricci, que validou o gol depois de ouvir o auxiliar. A marcação irritou o Flamengo, que foi em peso pressionar a arbitragem alegando que o lance foi irregular. Após 13 minutos de paralisação, o árbitro voltou atrás e marcou impedimento.

Por meio de nota oficial, o Fluminense manifestou sua posição em relação à polêmica arbitragem no clássico contra o Flamengo. Confira abaixo o comunicado:

"O Fluminense Football Club vem a público confirmar que depois de analisados todos os vídeos, notícias e evidências no lance do gol anulado do zagueiro Henrique, no Fla-Flu, do último dia 13, em Volta Redonda, entende que ficou comprovada a interferência externa. Em razão desse fato, tomou as medidas cabíveis para que o caso seja analisado pelo STJD".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário