Tricolor enfrenta o Flamengo, nesta quinta-feira, em Volta Redonda
Rio - O Fluminense realizou o primeiro treino no centro de treinamento da Barra da Tijuca, na última terça-feira, de olho no clássico com o Flamengo. Em meio ao clima de festa, houve o momento para se concentrar e projetar o importante jogo diante do adversário carioca. O trabalho foi fechado à imprensa e, apesar de não negar possíveis surpresas no time, Levir Culpi não deu pistas sobre a escalação do Tricolor.
Levir Culpi mantém titulares em segredo e descarta o retorno de Cavalieri para o clássico - Adelson Costa/Parceiro/Agência O Dia
"O elenco é isso. O Flamengo também está observando o nosso elenco. Eles estão pensando no que podem fazer contra nós. É isso, estuda muito, treina muito, mas às vezes pode chegar na hora e ser goleado. Ainda estamos em busca do time ideal. A tendência é não falar sobre escalação", disse o treinador.
Tricolor e Rubro-Negro fazem parte do grupo que briga pelas primeiras posições na classificação do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fluminense busca uma vaga na Libertadores, ocupando a quinta colocação, com 46 pontos, o Flamengo briga pelo título e está a três pontos do líder Palmeiras. Levir Culpi destacou o bom momento das duas equipes e reforçou que este será o jogo do ano.
"Fla-Flu é o jogo do ano, dispensa comentários. Os próprios torcedores têm expectativa. Mas vai ser em Volta Redonda. Esse vai ser o último do ano e vai ser uma incógnita sobre como vai acabar o campeonato. É isso que deixa o campeonato interessante. Os dois também estão meio que nessa incógnita", concluiu.
Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, no Raulino de Oliveira, às 21h.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário