Novo secretário assinou o termo de posse, nesta segunda-feira, durante uma reunião no Palácio Guanabara
Rio - Roberto Sá tomou posse como secretário de Segurança do estado do Rio de Janeiro. O novo secretário assinou o termo de posse, nesta segunda-feira, durante uma reunião no Palácio Guanabara com o governador em exercício Francisco Dornelles e o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes.
Roberto Sá toma posse como secretário de Segurança - Divulgação
Ele assume o cargo o lugar de José Mariano Beltrame, que ficou no posto por 10 anos. Sá foi já integrou o Bope e foi policial federal. Na secretaria de Segurança, atuando na pasta operacional, é pai do Sistema Integrado de Metas, que paga gratificação a policiais por bons resultados alcançados nos índices criminais.
"Nossa gestão vai se pautar em alguns princípios. Todas ações vão convergir para a preservação da vida, controlar a criminalidade e valorizar sempre o servidor público. Intensificaremos a atuação qualificada e integrada das polícias e as investigações relacionadas às de armas de fogo e explosivos", disse Roberto Sá durante coletiva de imprensa.
O novo secretário de Segurança também falou sobre as Unidades de Polícia Pacificadora e afirmou que elas seguirão "firme e forte. "Onde tiver problemas empenharemos nossos esforços".
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário