domingo, 16 de outubro de 2016

Brasileiro injeta óleo para formar músculos e ganha corpo bizarro

Valdir Segato se recusa a parar de fazer uso da susbstância, que pode causar amputação e morte

Brasileiro injeta óleo para formar músculos e ganha corpo bizarro - Brasileiro injeta óleo para formar músculos e ganha corpo bizarro © REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O sonho de ser fisiculturista fez com que um brasileiro de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, adquirisse um hábito perigoso: injetar óleo para ganhar músculos.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a substância utilizada por Valdir Segato, conhecida como Synthol, se acumula nos tecidos e faz os músculos aumentarem de tamanho.

O problema é que, segundo médicos com os quais Segato já se consultou, o óleo traz risco de amputação e morte.

- Luxemburgo é escrachado no ‘Bem, Amigos’ por questão de idioma

"Os médicos me dizem para parar, mas é minha decisão de usar, porque eu quero, e eu gosto. Não ligo para o que as pessoas dizem. Se eu gostar de mim mesmo, é o suficiente. Meu sonho é que com essa musculatura eu possa fazer algo, ter uma carreira usando meu corpo", diz.

Segundo a publicação inglesa, Segato tem bíceps de 58 centímetros e quer chegar aos 60 – o recordista mundial, Moustafa Ismail, tem 78.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário