quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Americano envia nude com lingerie da esposa para homem que a assediava

Karl Hughes decidiu enviar a foto após perceber que as mensagens do homem se transformaram em ameaças

Cleveland - Um americano descobriu uma maneira de dar o troco em um homem que assediava sua esposa através do Facebook. Após ter percebido que o rapaz não pararia de importuná-la, Karl Hughes, 28 anos, decidiu enviar fotos usando uma lingerie de sua mulher para se vingar do incoveniente. O caso aconteceu em Cleveland, nos Estados Unidos.

O homem decidiu colocar uma lingerie da sua esposa para se vingar do assediador - Reprodução Internet

Karl decidiu intervir após o outro homem começar a enviar mensagens com conteúdos sexuais e ameaças para a sua namorada, Jessica Davidson, de 21 anos. O homem teria visto a mulher na rua, enquanto o casal fazia compras em um centro comercial da cidade. Ele adicionou a vítima na rede social e o assédio teria começado.

De acordo com o Daily Mail, Jessica, que foi mãe recentemente, pretende abordar o assediador na rua, caso a perseguição continue. Sobre a brincadeira do marido, a vítima também disse que não pretende voltar a usar a calcinha usada por ele.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário