De acordo com a polícia, laudo do IML comprovou abuso
Rio - Um adolescente de 17 anos foi apreendido, acusado de estuprar uma menina de 14 durante uma festa dia 8, na Estrada dos Três Rios, Freguesia. Segundo a polícia, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou o abuso.
Para entrar na festa, as pessoas pagavam um ingresso e podiam levar a própria bebida. A faixa etária era livre, não tinha idade mínima. Nas redes sociais, onde eram vendidos os ingressos, estavam estampadas frases como “Uma coisa nós falamos: bebida aqui não faltará!” e “Não nos responsabilizamos por perda de dignidade”.
“A minha filha foi encontrada desacordada e sem as partes da vestimenta de baixo. É uma dor que não tem fim. Por mais que os anos passem a cicatriz, a ferida sempre estará lá aberta espiritualmente”, desabafou o pai na rede social.
A adolescente e o acusado estudam em um colégio particular da região.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário