quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Justiça condena homem a 22 anos de prisão por estupro da filha

Menina foi submetida a diversos abusos sexuais entre os nove e 12 anos.


Rio - O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) condenou, nesta quinta-feira, um homem a 22 anos e seis meses de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo estupro da própria filha. De acordo com o TJ, a filha foi submetida a diversos abusos sexuais entre os nove e 12 anos.

A juíza Yedda Christina Ching San Filizzola Assunção, da 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, justificou a pena máxima aplicada em razão da continuidade do crime. Segundo a denúncia, o estupro da menor ocorreu entre os anos de 2012 a 2015, na residência da família, quando a menina chegava da escola ou à noite. Desempregado, o pai aproveitava a ausência da mulher, que saía para trabalhar, ou a dopava, à noite, para praticar os abusos contra a filha.

Em audiência, a menor contou não ter denunciado o pai porque tinha medo de que ele a matasse e também a sua mãe. Ela somente fez a revelação do estupro ao ser levada a um médico, depois de agredida pelo pai, com um violento soco no rosto, por se negar um dia a manter conjunção carnal. Os exames evidenciaram os abusos sexuais.

O processo tramitou em segredo de justiça e os nomes dos envolvidos não são revelados.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário