terça-feira, 18 de outubro de 2016

Foto usada em corrente no Facebook foi tirada de filme pornô

'Campanha' foi curtida por mais de 500 mil pessoas e recebeu mais de 210 mil comentários

Barcelona - Usuários do Facebook foram pegos de surpresa neste domingo após descobrirem que uma foto publicada como 'campanha' de ajuda à um homem, supostamente diagnosticado com câncer, se tratava de uma cena de um filme pornô. A piada de mau gosto compartilhada pelo homem, apenas identificado como S'abonner, era na verdade um frame de um famoso filme pornográfico.

Imagem compartilhada como corrente do Facebook era na verdade o frame de um filme pornô
Reprodução Facebook

Na 'campanha', S'abonner pedia que todos curtissem e digitassem "amém". "Meu irmão está morrendo no Hospital vítima de câncer. Se você se comoveu com a situação dele abaixo, comente amém e dê like", dizia a legenda da imagem na rede social.

De acordo com o diário espanhol ABC, mais de 500 mil usuários reagiram a publicação e foram registrados cerca de 210 mil comentários, além de 9.271 mil compartilhamentos. Poucos usuários perceberam que se tratava de uma brincadeira.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário