Alexander Silva da Costa estava de moto na Avenida dos Inconfidentes, em Nova Iguaçu, quando um homem em um carro disparou várias vezes
Rio - O terceiro-sargento do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, Alexander Silva da Costa, foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira, em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele estava de moto na Avenida dos Inconfidentes quando um carro emparelhou e um dos ocupantes disparou várias vezes.
As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas o policial teria sofrido uma tentativa de assalto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a especializada, foi realizada uma perícia no local do crime.
Alexsander Silva da Costa, 42 anos, morto em Nova Iguaçu, era policial do COE
Reprodução Youtube
Alexsander também já foi lotado no Batalhão de Operações Especiais, o Bope. Ele estava lotado no COE desde dezembro de 2015. O terceiro-sargento tinha 42 anos, 16 deles na corporação.
Evangélico, S Costa, como era conhecido, participava do grupo gospel "Tropa de Louvor", formado por policiais do Bope. Ainda não há informações sobre o seu enterro.
por Adriano Araújo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário