quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vereadores trocam socos em plenário no RS

Parlamentares discutiram na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Sapucaia do Sul

Vereadores partiram para a agressão física depois de discutirem em plenário (Divulgação/Youtube/Vereadores trocam socos em plenário no RS)

Os vereadores Thiago Batista (PSDC) e Marquinhos (PSB) da cidade de Sapucaia do Sul, região metropolitana de Porto Alegre (RS), trocaram socos na noite desta terça-feira, no plenário da Câmara Municipal (assista ao vídeo abaixo a partir dos 25 minutos e 10 segundos). A TV da Câmara transmitia a sessão ao vivo pela internet.

A briga começou quando Batista se referiu, em seu discurso, à administração do ex-prefeito Marcelo Machado (PSB) e ao seu partido como “quadrilha”.

Quando tomou a palavra, Marquinhos, respondeu à crítica de Thiago, dizendo que a gestão do atual prefeito, Vilmar Ballin (PT), sim, poderia ser chamada de quadrilha. Ele, então, se levantou e foi até o outro lado da sala para agredir Batista, que revidou.



fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário