sábado, 22 de outubro de 2016

Tracker repaginado da Chevrolet no Salão de São Paulo

Veículo terá visual semelhante ao Cruze sedã. Tracker também está mais tecológico, com uma central multimídia

Rio - Além do Camaro e Cruze hatch, a Chevrolet vai apresentar no Salão de São Paulo o Tracker repaginado (não é uma nova geração), com visual alinhado ao inaugurado no novo Cruze sedã. Deste, também vem o motor 1.4 turbo, agora flex, dotado de injeção direta, sistema liga/desliga em parada breves, e 150/153 cv de potência e 24/24,5 kgfm de torque (gasolina/etanol). Junto do novo propulsor está o conhecido câmbio automático de seis velocidades e tração dianteira - segue sem opção 4x4.

O Tracker, mais tecnológico, vem com central multimídia MyLink, Android Auto e Apple CarPlay. O SUV também recebeu o sistema de assistência pessoal OnStar da Chevrolet

O Tracker também está mais tecnológico, com central multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay. O SUV também recebeu o sistema de assistência pessoal OnStar da Chevrolet. Outros novos equipamentos do utilitário esporte incluem leds nos faróis e lanternas, teto solar elétrico, rodas de 18 polegadas e o recurso de alertas anti-distração, ainda não explicados pelo fabricante.

LUGAR AO SOL
Está previsto para a novidade ser lançada no Brasil no fim do ano, com preços ainda não definidos. O Tracker repaginado precisará dosar muito bem valores, versões e equipamentos para se tornar competitivo nesta nova fase, uma vez que a primeira não decolou aqui no Brasil. O desafio de aparecer em um cenário tomado por Honda HR-V, Jeep Renegade e atualmente o Nissan Kicks não será fácil. O modelo de hoje custa a partir de R$ 80 mil.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário