domingo, 16 de outubro de 2016

Vasco joga mal, perde para o CRB em São Januário e vê ponta da Série B distante

Gigante da Colina foi derrotado de novo em São Januário neste sábado

Rio - Apesar das tentativas de Eurico de negar o momento complicado na temporada, dentro de campo as coisas seguem complicadas para o Vasco. No retorno a São Januário, a equipe carioca foi derrotada pelo CRB por 2 a 1. Com isso, o Gigante viu o Atlético-GO aumentar para quatro pontos a distância na liderança da Série B. No momento, os cariocas estão mais perto de serem ultrapassados pelo Avaí, que está três pontos atrás na tabela.

O Vasco terá mais uma semana para se recuperar da derrota. O Gigante só volta a atuar no próximo sábado contra o Paraná, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, às 16h30. O CRB joga no mesmo dia contra o Joinville, no estádio Rei Pelé, às 21 horas.

Vasco foi derrotado pelo CRB em São Januário - Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

O JOGO
O primeiro tempo entre Vasco e CRB foi muito atípico. Apesar de ter criado as melhores oportunidades, a equipe carioca vacilou em dois lances e acabou indo para o intervalo derrotado pela equipe alagoana.

Apesar de não ter imposto um ritmo muito acelerado, o Vasco dominava a primeira etapa até os 37 minutos, quando o CRB abriu o placar. Nenê, Ederson e Rodrigo tiveram boas oportunidades, mas pararam ou na falta de pontaria ou na boa atuação do goleiro Juliano.

Na primeira chance que teve, os visitantes marcaram. Marcos Martins levantou a bola na área, Zé Carlos aproveitou o descuido de Luan, dominou na coxa e finalizou, a bola tocou na trave, antes de morrer no fundo das redes de Martín Silva.

Prejudicado pela má atuação da equipe, Fellype Gabriel foi sacado no intervalo - Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O gol deixou o Vasco um pouco abalado e a bola raramente parava no chão, quando a equipe de São Januário atacava. Já nos acréscimos do primeiro tempo, os alagoanos ampliaram. Gerson Magrão avançou pela esquerda, passou por Luan e cruzou na medida para Zé Carlos cabecear, aproveitando a indecisão de Martín Silva.

Jorginho tentou modificar a equipe para o segundo tempo. Yago Pikachu e Junior Dutra entraram nas vagas de Thalles e Fellype Gabriel. Porém, a equipe do Vasco seguia nervosa e não consegui acertar as finalizações nas poucas chances de gol que criava.

O CRB seguia perigoso se aproveitando dos erros defensivos do Vasco. Zé Carlos e Matheus Galdezani apareceram dentro da área dos donos da casa, mas desta vez não conseguiram acertar a finalização, evitando que os cariocas levassem mais um gol.

O Vasco não conseguia se controlar em campo. Nenê, bastante apagado cheiou a acertar uma cotovelada em um rival do CRB, porém, o árbitro não viu o lance. O CRB teve outras oportunidades de marcar, mas acabou perdendo.

A torcida irritada começou a cantar "time sem vergonha" e a hostilizar o presidente Eurico Miranda. Nem mesmo o gol de Ederson animou os torcedores. O árbitro apitou o fim da partida e o Gigante sofreu a sua nona derrota na Série B.


FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 2 CRB


Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Cartão amarelo: Madson (Vasco); Glaydson Almeida, Zé Carlos, Gerson Magrão, Diego (CRB)
GOLS: Zé Carlos - 37'/1ºT (0-1); Zé Carlos - 48'/1ºT (0-2); Éderson - 48'/2ºT (1-2)


VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César (Alan Cardoso – 20’/2ºT); Diguinho, Fellype Gabriel (Júnior Dutra – Intervalo), Andrezinho e Nenê; Éderson e Thalles (Yago Pikachu – Intervalo). Técnico: Jorginho.


CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Peri (Roger Gaúcho – 34’/2ºT); Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Diego e Gerson Magrão; Luidy (Bocão – 22’/2ºT) e Zé Carlos (Neto Baiano – 38’/2ºT). Técnico: Mazola Júnior.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário