Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. A motorista alega que perdeu o controle do veículo semiautomático
Templo de Salomão da Igreja Universal na região central de São Paulo (Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas)
Duas mulheres morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas após um atropelamento dentro do Templo de Salomão, sede da igreja Universal do Reino de Deus, na tarde deste domingo. Uma mulher perdeu o controle do veículo enquanto manobrava no segundo subsolo do prédio avançando em direção aos fiéis.
A motorista foi encaminhada ao 22º Distrito Policial, em São Miguel Paulista, e responderá por homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, as duas vítimas que não resistiram aos ferimentos foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas, na Zona Oeste. Os demais feridos foram encaminhados ao Hospital Vila Alpina, na Zona Leste, ao Hospital Ipiranga, na Zona Sul, e ao Hospital Tatuapé, na Zona Leste da capital.
A igreja informou que a motorista chegou ao Templo para assistir um dos cultos quando, no estacionamento, perdeu o controle do veículo semiautomático. Por meio de nota, a igreja Universal informou que “prestou socorro e acionou apoio médico de emergência aos acidentados”.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário