quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Bandidos fazem chacina com família de sargento da PM em São João de Meriti

Mãe, irmão, duas crianças e o cachorro da família foram encontrados assassinados

Rio - Quatro pessoas da mesma família e um cachorro foram assassinados em uma casa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento da PM Cristiano José Martins, lotado no 5º BPM (Praça Harmonia), chegou em casa por volta das 8h desta quarta-feira, na Rua Bom Jardim, e encontrou a mãe, o irmão, duas crianças e o animal de estimação mortos.

De acordo com informações da polícia, quando o PM chegou na casa, ele encontrou o cachorro morto na parte de trás e sinais de um possível arrombamento da porta dos fundos. A porta da frente estava com a chave. As vítimas foram identificadas como Marine José Martins, de 60 anos, o irmão do PM, Fernando José Martins, de 36, e as crianças Hester, de 5, e Kauane, de 7.

Casa de sargento da Polícia Militar onde ocorreu a chacina em São João de Meriti- Rodrigo Menezes / Divulgação / SBT

Segundo informações, a chacina teria sido cometida por um grupo de bandidos do Morro Azul, que é dominado pela facção Comando Vermelho, que fica perto do Parque Tietê, bairro onde o policial mora.

O clima próximo a casa é de comoção por parte dos moradores, que estão bastante revoltados. A área foi isolada e vários policiais militares estão cercando o local e fazendo buscas atrás dos suspeitos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para a cena do crime. Agentes fazem perícia e realizam diligências. Ainda não há informação sobre o que teria motivado o ataque.

por Bianca Lobianco e Maria Inez Magalhães
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário