quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Corpo de enfermeira morta após sair de plantão será enterrado nesta quarta-feira

Aline de Paula Pereira foi morta a tiros aos 31 anos, na noite desta segunda-feira, em uma tentativa de assalto na Avenida Brasil

Enfermeira morreu em tentativa de assalto após sair do plantão - Reprodução

Rio - O corpo de Aline de Paula Pereira, de 31 anos, morta a tiros na noite desta segunda-feira, em uma tentativa de assalto na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, será enterrado na tarde desta quarta-feira. Aline seguia para casa após deixar o plantão no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada, às 15h30, mas pode ser antecipado a pedido da família.

"Ela estava trabalhando lá porque não pagavam o salário dela onde ela tinha que estar", disse o cunhado. Aline foi atingida na cabeça e chegou a ser socorrida, sendo levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, onde trabalhava como enfermeira na maternidade, mas já chegou morta ao local. Os criminosos fugiram sem levar sua a moto.

Aline de Paula era casada com um policial militar, morava em Nova Iguaçu, e era mãe de três filhos. A mulher faria 32 anos na próxima semana. A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital fez uma perícia no local do crime e investiga o caso. Até a manhã desta terça-feira ninguém havia sido preso.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário