quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ex-agente de Schumacher: ‘É hora de a família contar a verdade’

Willi Weber criticou a postura dos familiares do ex-piloto alemão de manter seu estado de saúde em sigilo, três anos depois do acidente de esqui

Michael Schumacher e Willi Weber. em 2009 (Ryan Pierse/Getty Images)

O estado de saúde de Michael Schumacher segue uma incógnita, três anos depois do acidente de esqui sofrido pelo heptacampeão de Fórmula 1. A postura da família, de manter a real condição de Schumacher em sigilo, desagrada um velho amigo do alemão, seu ex-agente Willi Weber.

Em entrevista à revista alemã Bunte, Weber pediu que informações mais claras sejam divulgadas. “A família de Schumacher não conta toda a verdade e não escuta meus conselhos. Acho que chegou a hora de dizer a verdade aos fãs.”

Em outro trecho da conversa divulgado pela revista, Weber fala da angústia em não saber como o amigo está. “Às vezes, quando estou em casa e ouço o telefone tocar, penso que será o Michael me perguntando se está tudo bem.”

A entrevista do ex-representante de Schumacher ainda não foi publicada na íntegra. Weber deixou de representar o piloto alemão cerca de um ano antes do acidente. Ele diz que a família Schumacher o proibiu de visitar o amigo em sua casa na Suíça.

Michael Schumacher e a esposa Corinna, em foto de 2010 (Alex Grimm/Bongarts/Getty Images/VEJA)

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário