sábado, 28 de janeiro de 2017

Pato deve deixar o Villarreal para jogar na China

Negócio deve ser com o Tianjin Quanjin, mesmo clube que Pato recusou quando ainda estava no Corinthians

Em 2016, ainda no Corinthians, pato recusou uma oferta de R$ 52 milhões também feita pelo Tianjin Quanjin (Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

Alexandre Pato não estará em campo na partida do Villarreal contra o Granada, neste sábado, válida pelo Campeonato Espanhol. A razão é que a transferência do brasileiro para o futebol chinês está muito próxima de se concretizar. Nesta sexta-feira, o treinador do clube espanhol, Fran Escribá, confirmou: “Temos analisado a situação, mas é complicado contar com ele para entrar nesta partida. Pato tem uma oferta interessante para sair e não podemos correr riscos”, afirmou Escribá. “Se for justo para o time e para ele, acho uma boa negociação. No momento, precisamos de jogadores focados e comprometidos 100% com o clube”.

O mais provável é que Pato vá defender o Tianjin Quanjian, equipe dos brasileiros Luís Fabiano e Jadson na última temporada, além de ser treinada pelo ex-capitão da seleção italiana Fabio Cannavaro. O clube chinês fez uma oferta pelo brasileiro quando jogava no Corinthians. Pato recusou uma proposta de 52 milhões de reais, porque queria retornar ao futebol europeu. O atacante foi vendido ao Villarreal em julho do ano passado por 3 milhões de euros (cerca de 10 milhões de reais à época).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário