quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Motorista bêbado invade ponto de ônibus e atropela seis no Recreio

Condutor, de naturalidade alemã, dirigia pela Avenidas das Américas quando avistou blitz da PM e furou bloqueio. Uma pessoa morreu

Rio - Um motorista, bêbado, invadiu uma calçada, destruiu um ponto de ônibus e atropelou seis pessoas, no fim da noite desta terça-feira, na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Uma das pessoas atingidas pelo carro morreu.

De acordo com o 31º BPM (Recreio), o homem, identificado como Carl Philippe Werner, 29 anos, de naturalidade alemã, desobedeceu a ordem de parar e furou uma blitz da Polícia Militar, próximo do número 13.600 da via, fugindo em alta velocidade. Houve perseguição e o condutor perdeu o controle do veículo, um Fox branco, invadindo a calçada e atingindo seis pessoas que esperavam ônibus em um ponto.

A vítima fatal foi identificada como Marcos Antonio Ferreira Barros, de 35 anos. Os feridos, Karoline Alves Brito de Morais, de 24 anos, Mara Moreira de Oliveira Brito, 25 anos, Renan Lopes Mieiro Ramos, 22 anos, Rene Couto dos Passos, 44 anos, e Samuel Santos Bonfim, de 24 anos, foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra. O estado de saúde deles é desconhecido. Samuel faz aniversário nesta quarta-feira. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Carl, o motorista, não sofreu ferimentos graves. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo, lesão corporal e por dirigir embriagado.

por Luarlindo Ernesto
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário