quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ronda Rousey pode mudar de evento e disputar combates apenas de lingerie

Antes absoluta no UFC, a norte-americana agora é questionada após duas derrotas seguidas por nocaute

Estados Unidos - Que Ronda Rousey é uma beldade ninguém tem dúvidas. E que tal vê-la lutando apenas de lingerie? Essa possibilidade exite e é bem real. Antes absoluta no UFC, a norte-americana agora é questionada após duas derrotas seguidas por nocaute. O próprio presidente do UFC, Dana White, já afirmou que não sabe qual será o futuro da lutadora. A aposentadoria não é descartada.

Ronda é conhecida por sua beleza - Reprodução Internet

Mas se depender de Shaun Donnelly, presidente da LFC ( Lingerie Fighting Championship), a moça pode mudar de 'casa' e passar a disputar lutas no evento mais sensual do MMA. "Ronda Rousey está há muito tempo no topo da nossa lista de desejos. Não só ela é uma das melhores de todos os tempos, ela também é uma mulher linda e que não tem medo de exibir seu lado sexy", afirmou.

Ronda Rousey, de 29 anos, perdeu prestígio no UFC após ser massacrada por Holly Holm e para pela brasileira Amanda Nunes. O seu cachê no evento chegou a ser maior que o dos homens.

Sobre a LFC
O novo evento de MMA chegará em breve ao Brasil. E não são só os combates que prometem chamar a atenção. Com as mulheres lutando apenas de lingerie, a atração promete competir com o UFC e ter boa aceitação no país. Os combates do Lingerie Fighting Championship (LFC) serão transmitidos inicialmente apenas na TV fechada.

A chegada em solo brasileiro é parte do plano de expansão da marca, que já realiza eventos na Europa e na Ásia, apesar de ser norte-americana. O evento mistura MMA e WWE, contando com atuações das lutadoras. Apesar disso, os dirigentes do LFC garantem que as lutas não são acordadas anteriormente.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário