quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Avião cai no mar perto de Paraty, no Rio de Janeiro

Aeronave ficou quase inteira submersa; bombeiros procuram vítimas

Aeronave cai em Paraty (RJ). O ministro do STF, Teori Zavascki, estava na lista de passageiros (Twitter/Reprodução)

Uma aeronave caiu no mar na tarde desta quinta-feira, perto da cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. De acordo com a Infraero, o avião, um King Air, um bimotor de pequeno de pequeno porte, partiu do Campo de Marte, em São Paulo, às 13h01, com destino à cidade fluminense.

O Corpo de Bombeiros informou que o alerta aconteceu às 14h15 e mobilizou todas as equipes do Quartel de Paraty, com o apoio da Defesa Civil e do SAMU, por terra, para atendimento a possíveis vítimas. O avião pertence à empresa Emiliano Empreendimentos e Participação Imobiliária, proprietária da rede de hotéis Emiliano.

O avião está quase inteiramente submerso, com cerca de 80% de sua estrutura debaixo do mar. Não existem, ainda, informações de quantas pessoas estavam a bordo. A aeronave ficou danificada e retorcida com a queda.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário