Mais de 300 professores devem ser chamados.
Previsão é de que edital seja lançado ainda este mês.
Previsão é de que edital seja lançado ainda este mês.
A Prefeitura de Maceió anunciou, na última sexta-feira (13), que vai realizar um concurso para as áreas de Educação e Controle Interno. Ao todo, serão ofertadas mais de 500 vagas para servidores do município.
De acordo com a prefeitura, a previsão é de que o edital seja lançado até o dia 20 de janeiro. O concurso será realizado pela FUNDEPES/Copeve, instituição vinculada à Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) serão 502 vagas. 100 delas são para merendeira, exigindo-se escolaridade de nível elementar; 30 para Secretário Escolar, com escolaridade de nível médio; 120 vagas para Professor de educação infantil e 190 vagas para Professor do 1º ao 5º ano, exigindo-se do candidato a formação em magistério ou licenciatura em pedagogia.
Além disso, serão oferecidas vagas para professores de disciplinas específicas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e vagas para instrutores e intérpretes de libras. O concurso também prevê a oferta de vagas para cargos técnicos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Serviço Social.
O restante das vagas, que são duas, são para cargos de Analista de Controle Interno serão para a Secretaria Municipal de Controle Interno (SMCI). É preciso ter diploma em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário