Hotel Emiliano divulgou nomes das duas mulheres, que são mãe e filha
Mãe e filha massoterapeuta estavam em avião com Teori e empresário - Reprodução Facebook
Rio - As duas mulheres que morreram no acidente de avião que matou o ministro Teori Zavascki e o empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras na tarde desta quinta-feira,em Paraty, no Rio, tiveram os nomes divulgados pelo Grupo Emiliano nesta sexta-feira. As vítimas eram Maíra Panas, de 23 anos, e sua mãe, Maria Ilda, de 55.
A jovem de 23 anos era massoterapeuta e prestava serviços para Fernandes Filgueiras. O empresário fazia um tratamento no nervo ciático.
A mãe era professora da rede infantil de ensino e havia vindo de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo. O empresário era dono da aeronave e convidou as duas para um fim de semana em Paraty.
"O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares", divulgou o grupo.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário