sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Berrío é o mais novo reforço do Flamengo, diz site colombiano

Clube rubro-negro deve fazer o anúncio nas próximas horas

Rio - Orlando Berrío é o mais novo reforço do Flamengo para essa temporada. Segundo o site colombiano 'As', o atacante já fechou contrato com o clube rubro-negro. O anúncio do jogador do Atlético Nacional deve acontecer nas próximas horas pelo time da Gávea.

Berrío foi um dos artilheiros do Atlético Nacional no ano passado - EFE

Ainda fazendo mistério, o técnico Zé Ricardo elogiou Berrío durante uma coletiva nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. No entanto, ele evitou confirmar a chegada do atacante ao Flamengo.

"É um jogador de velocidade, boa técnica. Se for confirmada a contratação dele, ele pode ter sucesso aqui, vai ser importante para o nosso plantel. Mas temos que esperar, porque uma contratação tem vários detalhes - ponderou o treinador rubro-negro", disse Zé Ricardo.

O Atlético Nacional estava exigindo um pagamento de cinco milhões de Dólares (aproximadamente R$ 16 milhões) para liberar Berrío. O Flamengo fez uma proposta um pouco abaixo desta quantia e se comprometeu a pagar em parcelas. Pelo o que parece, o clube colombiano aceitou a proposta.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário