sábado, 14 de janeiro de 2017

PM vai investigar soldado suspeito de integrar grupo criminoso em Alagoas

Grupo estaria envolvido com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.
Soldado Alexandre Ramalho no Presídio Militar desde sexta (13).


A Polícia Militar de Alagoas divulgou por meio de nota neste sábado (14), que está investigando o soldado da PM Alexandre Ramalho, suspeito de integrar um grupo envolvido com vários crimes. O militar foi preso na última sexta-feira (13).
Segundo a assessoria de comunicação da PM, o grupo é suspeito de praticar os crimes de homicídios, extorsões, tráfico de drogas e ameaças a empresários.

De acordo com a PM, o soldado Ramalho estava lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, que atende a parte baixa da cidade. Agora, ele está recolhido no Presídio Militar, em Maceió, à disposição da Justiça.

A Policia Militar ressalta que não compactua com desvios de conduta de qualquer um dos seus integrantes.
"Cada vez que haja denúncia, as informações repassadas são checadas, e se restar comprovada alguma responsabilidade, os instrumentos adequados de saneamento são adotados, na forma legal, sendo respeitados os direitos ao devido processo legal, à ampla defesa e ao contraditório, para qualquer militar estadual", diz um trecho da nota.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário