sábado, 28 de janeiro de 2017

Menina de 12 anos morre baleada em Cachoeira Paulista após sair de igreja

Segundo a polícia, o carro da família foi abordado por três assaltantes.
Ela, a mãe, uma criança de quatro anos e outra mulher estavam no veículo.

Mãe e filha foram abordadas por criminosos após saírem da igreja (Foto: Kadu Reis/Cachoeira Paulista)

Uma menina de 12 anos morreu ontem baleada na bairro Embauzinho, em Cachoeira Paulista, após deixar uma igreja, por volta de 22h.

De acordo com a Polícia Militar, ela estava no banco de trás do carro, que era conduzido pela mãe da criança. No veículo estavam também uma criança de quatro anos, irmão da vítima, e uma amiga da família. Os quatro participaram de um culto em uma igreja e deixavam o local para ir para casa.

Três homens teriam abordado o veículo, já em movimento - um deles bateu no vidro do lado da motorista. Segundo a Polícia Civil, o objetivo dos homens era roubar o carro para fugir, já que eles haviam cometido ao menos um assalto no bairro momentos antes.

A mãe teria tentado continuar a andar com o carro - assustada ou para tentar fugir - quando um deles deu um tiro. A mulher ainda não foi ouvida.

Inicialmente, a PM informou que os homens teriam assaltado três comércios no bairro antes da ação - dois dos assaltantes estariam armados. Contudo, a Polícia Civil acredita que eles roubaram uma lanchonete. Ainda assim, o comércio não registrou boletim de ocorrência sobre a ação.

O tiro disparado contra o carro acertou a menina, que chegou a ser levada para a Santa Casa de Cruzeiro, mas não resistiu. As outras três pessoas que estavam no carro não ficaram feridas.

Os três assaltantes fugiram. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia vai investigar.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário