segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Confraternização de firma termina em tragédia familiar

© Veja SP Os irmãos Matteo Petriccione Jr. e Marcelo Petriccione: morte com três tiros

Uma festa da firma terminou em tragédia familiar. Na madrugada de sábado (23), dentro de uma concessionária de luxo especializada em carros Mercedes-Benz, no bairro da Casa Verde, ocorreu uma discussão entre os irmãos e sócios Matteo Petriccione Junior, de 35 anos, e Marcelo Petriccione, de 49. A briga se deu depois da confraternização da empresa. Segundo o boletim de ocorrência, Junior efetuou três disparos no irmão, que foi levado ao Hospital Santana, mas não resistiu. O autor dos disparos foi desarmado por um funcionário e, então, fugiu a pé.

Segundo dados do BO, após a festa, parentes começaram a procurar por Matteo, quando o encontraram dormindo em uma sala da oficina, no andar superior. Ao acordar, ele começou a discutir com o irmão, e iniciou uma luta física – quando Matteo acabou dando uma cabeçada no nariz de uma tia de 71 anos.

Marcelo Petriccione foi campeão brasileiro de kart nos anos 80 e 90. Ele deixou mulher, com quem estava casado há 23 anos, e três filhos. O enterro ocorreu na tarde de sábado mesmo. “Não existem palavras de conforto, nada que aplaque a dor imensa de perder um pedaço importante de mim… Oro para Deus me dar força e iluminar a minha família!! Estamos, literalmente, juntando os cacos para recomeçar”, postou a esposa da vítima em seu perfil no Facebook.

por João Batista Jr.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário