quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PM reformado é morto em Barra do Piraí

Sargento foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira. Depois, os bandidos jogaram o corpo dele em um carro em chamas

Identificado apenas como Leal, PM reformado foi morto em Barra do Piraí - Divulgação

Rio - Um policial militar reformado foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira, em um sítio, em Vargem Alegre, distrito de Barra do Piraí, no Sul Fluminense. Após dispararem contra o PM, identificado apenas como Leal, os bandidos jogaram o corpo da vítima dentro de um carro em chamas.

Momentos após o crime, um suspeito foi preso e levado para a 88ª DP (Barra do Piraí). Leal já foi lotado no 28º BPM (Volta Redonda), mas estava aposentado. Ele foi o 127º policial militar assassinado no estado em 2017. O corpo do PM foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil fez uma perícia no local. Ainda não há informações sobre o enterro do PM.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário