terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje

© Foto: Andressa Anholete/AFP

Votação da reforma da Previdência
O governo escalou uma tropa de choque de ministros para negociar diretamente com os deputados os votos pela aprovação da reforma da Previdência e acenou com mais recursos de emendas. Com 106 deputados juntos, PP, PSD e PRB resistem a obrigar seus parlamentares a votarem a favor da reforma. Temer espera resolver a questão ainda em 2017. (Via Estadão)

Tentativa de ataque em Nova York
O bengalês Akayed Ullah, 27, suspeito por tentativa de ataque em terminal de ônibus de Nova York na segunda-feira (11) que deixou quatro feridos, citou a decisão do presidente Donald Trump de reconhecer Jerusalém como capital de Israel como motivo para a ação, informaram autoridades americanas. Ullah sofreu queimaduras e outros ferimentos e foi levado ao hospital. (Via RFI e BBC Brasil)

Paes e Pedro Paulo ficam inelegíveis
O TRE-RJ condenou o ex-prefeito Eduardo Paes e o deputado federal Pedro Paulo Carvalho por abuso de poder político e econômico na campanha à prefeitura em 2016, quando Pedro Paulo concorreu à sucessão de Paes. Por unanimidade, o plenário determinou que os peemedebistas fiquem inelegíveis por oito anos e paguem multas de cerca de R$ 106 mil cada. (Via VEJA.com)

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário