quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Após proposta do Fla, Abad inicia conversas com Fred: 'É um gigante'

PEDRO ABAD E FRED

A torcida do Fluminense ficou apreensiva ao saber que Fred, um dos maiores ídolos da história do clube, negociava com Flamengo. Mas agora tem motivos para sorrir: ao saber da proposta do rival, Pedro Abad entrou em contato com o atacante para entender as condições para um possível retorno.

- Não me manifesto sobre negociações. Mas o Fred é diferente. Entrei em contato com o agente dele, nós sempre pensamos em sua volta - revela Pedro Abad, que não vê problemas nas conversas com o Flamengo.

- Ele tem todo direito de escolher seu futuro

O Tricolor admite que, hoje, não tem condições de pagar salário nas mesmas bases que o Flamengo propõe. Mesmo assim, pensa em formas para viabilizar o retorno do artilheiro. Explorar a imagem do jogador fora de campo, por exemplo, é uma das alternativas.

- Fred é um jogador como ele transcende. As crianças enxergam diferente, sua presença mexe com todos. Tem uma história incrível por aqui e tem que ser visto com muito carinho. Não quero criar expectativas, mas estamos analisando a situação. É um gigante do futebol brasileiro.

fonte
por João Mércio Gomes
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário