quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

FAB trabalha no resgate de família morta em acidente aéreo

© Fornecido por New adVentures, Lda. Notícias ao Minuto

A Força Aérea Brasileira (FAB) realiza uma operação com o objetivo de resgatar os corpos da família que estava em um avião que desapareceu no sábado (9) entre os municípios de Juruena e Juína, no Mato Grosso. As mortes de Leandro Ferreira Pascoal, sua mulher, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses foram confirmadas na quarta-feira (13). Destroços da aeronave foram localizados na terça-feira, segundo a FAB.

De acordo com o G1, a Força Aérea usou um helicóptero, um avião e 35 militares na operação de quarta-feira (13). Até a noite de ontem, foram realizadas aproximadamente 56 horas de voo para o resgate.

Segundo a FAB, o objetivo é pousar em uma clareira aberta na mata para a retirada dos corpos, que devem ser levados para Juruena.

© Divulgação FAB Até a noite desta quarta-feira (13), foram realizadas aproximadamente 56 horas de voo na missão

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário