segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ex-goleiro e técnico do sub-20 do Fluminense sofre acidente e perde a filha

Os outros filhos do ex-atleta estão internados em estado grave

Minas Gerais - O ex-goleiro do Fluminense e atual técnico do sub-20 do clube Léo Percovich sofreu, junto com sua família, um grave acidente automobilístico na BR-040, na altura de Santos Dumont (MG). Ele está férias e viajava com sua esposa e três crianças, quando o veículo caiu de uma ponte de cerca de 20 metros de altura. A filha mais nova não resistiu e morreu.

Léo Percovich segue internado - Lucas Merçon / Fluminense

Os outros filhos do casal, Pietro e Valentina estão internados em estado grave na Santa Casa de Juiz de Fora (MG). Percovich e sua esposa também estão hospitalizados, mas não correm mais risco.

Carro caiu de ponte em Minas Gerais - Divulgação

De acordo com as primeiras informações, o ex-goleiro de 49 anos teria perdido o controle do veículo, que bateu na mureta e caiu da ponte.

Em nota oficial, o Fluminense prestou solidariedade a seu funcionário. Leia abaixo:

O Fluminense confirma que, no acidente de carro acontecido na tarde deste sábado, na região de Santos Dumont (MG), na Zona da Mata, estavam o técnico da equipe sub-20 do clube, Léo Percovich, de 49 anos, a mulher e seus três filhos. Léo Percovich e a mulher foram socorridos e levados para a UPA Norte, em Juiz de Fora. O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite. A mulher do treinador sofreu fratura na bacia. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira. O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário