quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Temer continuará internado e posse de Marun é adiada

© Foto: André Penner/AP

O presidente Michel Temer ficará internado no Hospital Sírio Libanês até sexta-feira, segundo informou o Planalto. A posse do novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (PMDB-MS), prevista para esta quinta-feira à tarde, foi adiada e não há previsão oficial de nova data. A assessoria de Marun informou que o evento deve ser ocorrer na sexta-feira.

Temer deu entrada no hospital com quadro de dificuldade urinária e diagnóstico de estreitamento do canal da uretra. Ele foi submetido a uma cirurgia de pequeno porte e “ teve uma boa recuperação do procedimento”, segundo nota do Planalto. Ele permanecerá no hospital para completar a recuperação.

Integrantes do governo esperavam a saída do presidente do hospital ainda na manhã de hoje. A agenda do presidente previa compromissos em Brasília a partir das 16h desta quinta-feira.

No início desta semana, Temer passou por exames no posto de saúde do Palácio do Planalto, por mais uma vez apresentar dificuldades para urinar.

O presidente também foi submetido a um cateterismo há cerca de três semanas, para a colocação de três stents (pequenos tubos que auxiliam a passagem da corrente sanguínea). Antes da cirurgia, ele tinha mais de 90% de obstrução em três artérias coronárias.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário